quinta-feira, 17 de março de 2016

Capítulo 5

Sacudi minha cabeça me espantando os pensamentos e desci da van com o meu segurança do meu lado, atendi as minhas fãs que tava na entrada e fui pro camarim. Me sentei na cadeira pra arrumar meu cabelo quando Marina chega.

- Ufa, quase que as meninas me vê. - Falou se sentando no sofá e suspirando. - Sorte que Rober foi rápido e despistou elas.

- Acho que não deu pra despirtar não hein, essa testa do Macaco chamou atenção. - Gargalhei alto e bati na testa dele.

- Tadinho Luan. - Ela falou rindo e indo abraçar ele.

-  Vou embora, Luan só me maltrata. - Deu um beijo na bochecha de Marina e quando passo por mim bateu na minha cabeça.

- Sai daqui. Iae vai ficar quantos dias aqui em Gramado?

- Tava pensando em ir só domingo pra casa.

- Bora viajar comigo esse dois dias? Quando acabar o show aqui tô indo pro interior de Minas Gerais.

- Sei não Luan... Acho melhor não, não quero te atrapalhar. - Ela disse se levantando.

- Que isso muié, não vai atrapalhar não. Vamos vai ser legal. - Cheguei perto dela e beijei a sua testa.

- Ta ok, eu vou. - Falou saindo de perto de mim.

- Oba. - Comemorei. - Bora jantar? Tem comida japonesa, gosta? - Falei me sentando na mesa que tinha ali e ela sentou ao lado.

- Adoro comida japonesa. 

Depois de comemos aqueçi a voz e me troquei pra atender a galera. Enquanto atendia Marina ficou sentada num sofá que ficava no fundo do Camarim, não dava pra ver muito ela. 

- Vamos? Ta na hora já. - Chamei-a.

- Luan... Não é melhor eu ficar aqui não? È...é que o povo vai me ver, vai ficar falando que a gente tem algo e tal. - Falou meio envergonhada.

- Poxa Mari... Queria tanto que você visse o meu show. Deixa o povo falar muié, deixa de ser medrosa. - Sorri de canto e baguncei seu cabelo, ela bateu na minha mão.

- Amanhã vai ta em todos os os lugares que você ta tendo algo comigo viu? - Me olhou de relance.

- Já sou acostumado com isso, para de besteira. - Peguei sua mão e sai do camarim, ela tentou tirar mas não deixei.


Enquanto caminhamos até o palco, muitas pessoas olhava e cochichavam, outras pegava o telefone e tirava foto de nós, eu nem me importava. Marina as vezes abaixava a cabeça e eu apertava a sua mão.

- Já volto! - Beijei a sua testa deixando-a ao lado de Testa e indo fazer meu show. Numa parte do show eu chamava um fã pra dançar comigo, chamei a menina, no meio da música ela falou o que eu já esperava:

- Luan, eu queria saber se você tem alguma coisa com Marina porque sairam fotos de vocês hoje, você ta namorando com ela? - Perguntou no meu ouvido.

- Que isso nega, a gente é só amigos. - Falei meio tenso.

- Sei.. amigos. - Me olhou com um olhar malicioso, saquei já

- Safadinha, nós não temos nada não. - Falei rindo.

Acabei o show e já ia dá 02:00hrs da manhã, fui pro Camarim com Marina e fiquei lá com a minha equipe esperando Rober chegar do Hotel, ele foi buscar as malas dela. Testa chegou com as malas e Arleyde me comunicou que a saída tava cheia de impressa e decidiu que era o melhor de se fazer é sair pelos fundos, não questionei e fui.

Entramos no jatinho e Marina foi logo sentando ao lado de Rober e eu sentei um pouco distante deles. Peguei meu celular e tinha mensagens do meu pai - nada demais - desliguei meu celular e me ajeitei no banco pra dá uma soneca. Me leventei assustado com Marina me mechendo, olhei pela janela e tinhamos chegado na cidade. O aeroporto tava vazio e fomos direto pro hotel, deixei Marina no seu quarto e fui pro meu. já era 06:00hrs da manhã quando eu decidir compor, tava sem sono e não podia ir no quarto de Marina provavelmente ela está dormindo e não quero acorda-lá. Acordei ás 14:00hrs, me arrumei rapído e fui no quarto de Mari, bati na porta e na segunda vez ela logo abriu.

- Bom dia! Acordada a muito tempo? - Abracei e deixei um beijo na sua bochecha.

- Bom dia, acordei faz pouco tempo. 

- Vamos comer? To com uma fome hein. - Passei a mão na barriga em seguida fiz uma careta.

- Vamos coisa gorda. - Fechou a porta e descemos, não tinha muita gente no Restaurante do hotel alguns vieram tirar foto com a gente e tiramos numa boa. Acabamos nossa refeição e ficamos conversando quando eu propus de entar na piscina e ela aceitou, disse que ia colocar um biquini e me encontrava na Área de lazer. Peguei um calção rapido e desci pra piscina, fiquei sentado mexendo no celular quando de repente ela chega com aquele sorriso encantador, seus cabelos ruivos ao vento que ja estava me deixando facinado.


Gente desculpa a demora, tava resolvendo uns problemas e não deu pra postar. Voltando ao capitulo, acho que Luan vai se apaixonar hein? Cometem pessoal. comentarios me motiva, bjs.








segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Capítulo 4

Sexta-Feira chegou e com ela veio trabalhos. Estava embarcando pra Gramado no Rio Grande do Sul pra fazer comercial de uma operadora. Nesse dois dias que se passaram não falei com Luan, ele estava com a agenda super corrida e não quero atrapalha-ló. Cheguei em RS á tarde e fui pro local aonde iria ser gravado

A gravação ocorreu super rápido, a equipe super divertida acho que foi por isso que o tempo correu. Fui acompanhada só com Paula pra Gramado, mas houve um problema com a mãe dela e ela teve que voltar para o Rio, então iria ficar só aqui. Não tem problema é que penssamos um pouco na vida por isso resolvi tirar uma folguinha pra mim, iria passar dois dias em RS lugar que eu amo.

Cheguei no hotel e fui logo tomar um banho, antes pedi na recepção pra me trazer um chocolate quente. O chocolate chegou e eu logo postei uma foto como foi o meu dia pra os meus fãs.


                              "Na campanha da #vivo com @joao_cortes ✌️ @o2filmes"



*Luan Narrando

Pousamos agora no Aereo de Gramado, hoje vai ter um super show pra galera daqui. Desci do jatinho e tinha muitas fãs me esperando, fui atender elas com Cirilo no meu lado. Atendi elas e fui pra vã. Sentei na ultima poltrona e peguei meu celular, decidi chamar Marina no Whats, faz dois dias que não falo com ela, por motivos da correria e quando eu chegava no hotel logo dormia. 

Me despedi dela e fui falar com Arleyde.

- Oh Arleyde, a gente ta hospedado em qual hotel? - Perguntei baixo a ela que estava no banco da frente quase dormindo.

- No Hotel Ritta Hoppner, agora me deixa dormir. - Se virou pro outro lado.

- Ta bom autoridade. - Falei rindo.

Chegamos no Hotel e por incrivel que parece as minhas fãs não estava me esperando. Subi logo e entrei no quarto, dexei o meu celular numa mesinha que fica no lado da cama e fui tomar banho. Sai do banho e fui logo perguntando a Marina qual é o número do quarto que ela estava. Logo ela respondeu, quarto 165, no mesmo corredor que o meu. Bati na sua porta e logo ela abriu. Ela estava com um pijama curto com estampa de flores, olhei pro seus seios, acho que ela percebeu pois ficou toda vermelha.

- Iae, tudo certinho? - Falei entrando depois que ela pediu.

- Tô bem, senta.. e você ta bem? - Perguntou sentando ao meu lado lado na cama.

- Tô ótimo, cê vai querer fazer o que? - Falei olhando o seu quarto.

- O que acha de assistirmos um filme? Eu ligo pra trazerem pipoca. - Sorriu travesa, o sorriso dela... foca Luan

- Por mim ta bom. - Respondi me deitando.

- Folgado. Vou pedir então. - Ela ligou no telefone do quarto mesmo e depois voltou.

- Vou pegar cobertas pra gente. - Subiu no banquinho que tinha ali, já que ela é pequena pra alcançar o guarda-roupas. No mesmo instante que ela subiu, ela deu a visão privigeliada da sua bunda, meu Deus que bunda. Fiquei segundos olhando-a até ela virar e eu olhar pra um outro canto do quarto.

- A pipoca chegou. - Ela saiu pulando, sorri da cena.

- Que filme cê gosta muié? Pode ser comédia? - Perguntei indeciso vendo os fimes que ela mandou escolher.

- Escolhe Comédia Romântica, por favor. - Fez bico.

- Pode ser, não é um dos gêneros de filmes preferidos mas pode ser.

- Ai.- Comemorou. - Vou desligar a luz.

Ela desligou, colocou o filme, pegou a pipoca e deitou no meu lado. O filme fluiu e eu nem vi o tempo passar, Marina dormiu no meu peito enquanto eu alisava os seus cabelos ruivos, decidi chamar ela porque já estava na hora do meu show.

- Marina? Acorda muié. - Falei suave.

- Oi Luan... Me deixa dormir. - Falou se virando pro outro lado. Ri.

- Oh Marina, vou deixar você dormir, mas cê quer ir não pro meu show hoje? È daqui a pouco.

- Ta. - Falou se sentando na cama. - É de que horas? - Perguntou coçando os olhos;

- Hm. -Olhei no meu relogio. - Já vai dá 19:00hrs, é pra ta no local do show daqui a 1 hora.

- Me espera no Hall, vou me trocar e desço.

- Esta certo, beijos. - Beijei a sua bochecha e sai.


Estava com a equipe no terreo esperando Marina quando a vejo descendo as escadas, MEU JESUS, ela ta linda. O pessoal que tava comigo logo olhou pra onde eu estava olhando. Ela estava com o vestido preto, não muito curto, ela ta sexy.

- Oi gente - Acenou pra galera, sempre símpatica. - Oi Luan. - Me abraçou. Ela ta tão cheirosa, por mim eu passava horas ali sentindo o cheiro dela. Não confunde as coisas Luan, felei pra mim mesmo.

- Oi Mari, pronta? - Falei quando ela se sentou ao meu lado pegando o celular.

- Tô sim e você? Pode fazer um favor pra mim? 

- Prontissimo. Fala aí.

- Tira uma foto minha pra eu postar? Quero alí oh. - Apontou pra uma porta branca.

- Bora rapaz. - Falei pegando na sua mão.

Tirei a foto dela e ela logo postou, como eu sou curioso fui ver né.





" Vamos pro show de hoje? Gostaram do look? 🎵 "

@Lúhh_lima: Linda demais.

@Lumacostaa: Que show amiga? Nem me chama, ta linda. :/ #ToChatiada 

@Rodriguinhodh: Gostosa. 

@Flormarinarb: Minha flor, aproveita lá. 🌸


Curti a foto e logo sai do Instagram, a van chegou e nós entramos. Sentei no fundo e Marina sentou ao meu lado.


- Sabe, tôi adorando a sua amizade. - Ela falou me olhando

- Eu também Mari.- Falei tocando no seus cabelos.

- Que bom.- Sorriu. - Posso? - Perguntou olhando pro meu peito

- Pode. - Falei baixo.

Ela deitou e foi mechendo no celular até o local do show. Quando ela se levantou pra sair da van, não sei o que aconteceu em mim, queria que ela ficasse sempre ali deitada no meu peito e eu com as mãos no seu cabelo.



Gente vocês estão gostando? Preciso saber. Comentem, beijos!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Capítulo 3

Estava dormindo, quando o meu celular toca. O número era desconhecido e eu me perguntei, quem será que está me ligando essa hora da madrugada? Decedi atender.
- Alô? 
- Marina meu amor, eu te amo... - Reconheci aquela bendita voz era o meu ex-namorado, Caio. Acabei com ele faz um ano, mas ele não aceita o termíno. O nosso relacionamento acabou pois eu descobri que ele me traía, terminiei logo porque eu não ia ficar com uma pessoa que estava namorando comigo e pegava as periguetes por fora.
- Caio, serío me deixa. Vai dormir e para de beber e ficar me ligado a essa hora. - Falei já irritada.
- Não estou bêbedo meu anjo, volta pra mim vai. - Falou chorando no outro lado.
- Eu não vou voltar e para de chorar. Não faça papel de muleque, haja como um homem. Se você não me traisse a gente esta namorando agora, mas foi você que decidiu isso, então por favor assuma o seu lugar de ex e me deixa em paz, obrigado. - Desliguei na cara dele e não deixei ele nem responder. toda vez que Caio bebia, ele ficava ligando pra mim e se "declarando", coisa que não é verdade. Perdi o sono e me levantei pra tomar uma água e fiquei mechendo no meu celular na cama, quando Luan me manda uma mensagem.

"Acordada essa hora?"
"Como sabe?' 
"Vi que você curtiu umas fotos no instagram"
"Ah foi, perdi o sono."
" Então bati aqui na porta ao lado."

Coloquei um moletom por cima do meu pijama e fui ao quarto dele. Bati na porta e na segunda vez ele abriu. Estava só com um moletom e sem camisa.
- Entra - Me convidou pra entrar.
- Sem sono também? - Me sentei na cama dele e ele sentou na cadeira de frente pra mim.
- Sim, só consigo dormir quando o sol começa a surgir, e aprovetei pra olhar as minhas neguinhas no Instagram e vi você Online, então deduzi que você tava acordada. - Sorriu de lado.
- Estava dormindo já, quando Caio me ligou, ele é o meu Ex-Namorado. Me ligou pedindo pra voltar e tals,,, Ele tava bêbedo, ai eu não conseguir dormir mais. - Falei me deitando na cama.
- Ele ainda gosta de você é? Porque terminaram? - Luan falou interessado no assunto.
- Ele não gosta de mim não, é mas fogo dele mesmo, a gente acabou pois descobri que ele me traia, decedi terminar, todas as pessoas que me conheço sabe sabe que eu não perdoou traição.
- Que idiota cara, perder uma mulher perfeita como você. - Falou me olhando profudamente.
- Ah..é.. então eu vou, chegou o sono. Beijos, daqui a pouco eu venho aqui. - Sai pratricamente correndo de lá, não sei o que deu em mim quando ele disse aquilo, senti algo..acho que foi.. ah não sei. Arrumei a minha mala quando eu cheguei do quarto de Luan logo, pois eu ia no vôo comercial e não no Jatinho dele. Liguei pra minha mãe e Luma dizendo que eu estava chegando e mandei a minha amiga ir pra lá pra casa. Meu võo ia sair de 07:00hrs, vinte minutos antes eu fui no quarto de Luan me despidir dele.
- Luan, tô entrando. - Nem esperei ele responder, e entrei. Dei de cara com ele só de toalha amarrada na cintura e enxugando o cabelo.
- Oi Mari, já vai? - Me deu um beijo no rosto.
- Oi, já vou sim, vim aqui me despidir, obrigado pelo convite,amei.
-  Que nada. Eu que amei a sua compania, vem mais vezes muié. 
- Ta bom, vou vim. Então, beijos, fica com Deus. - Abracei ele.
- Você também. - Falou no meu ouvido e fez um afogou o meu cabelo.

Cheguei em casa e Luma já estava lá comendo, coisa que não é novidade. Luan me mandou uma mensagem perguntando se eu cheguei bem, disse " Cheguei bem, obrigada pela preocupação haha." Fui com Luma pra Projac, terminei de gravar e ela quase que implorou pra dar uma passadinha no Shopping, não tava muito afim de ir, mas já que ela quer tanto pegar umas roupas que ela comprou dias atrás, fui com ela. Ela pegou as suas coisa e logo saímos de lá.
- Esse povo é rápido né? - Falou rindo dentro do carro.
- O que foi? - Perguntei.
- Olha as fotos da gente hoje. - Me amostrou.
- Amei, chegar em casa eu vou postar. - Falei rindo.
Deixei ela na casa dela que é no mesmo condomínio e fui pra minha. Falei com os meus país e sentei no sofá e fiquei falando com a minha acessora que eu fui chamada pra fazer uns comercias e ela tava me passando o dia que iria acontecer. Postei a foto minha e de Luma.





                                  " 2friends + 2gether = 4ever ❤️ @lumacostaa "




Feliz ano novo a todos!! Beijooos 




terça-feira, 3 de novembro de 2015

Capítulo 2

Nem deu tempo de ele falar nada, pois eu fui chamada. Estava concorrendo com 2 atrizes maravilhosas, se eu não ganhar pelo menos estou feliz por está aqui participando. Não ganhei, mas não fiquei triste, afinal Drica merecia ter ganhado.

Voltei pra minha mesa, Luan estava lá conversando com um homem baixinho.

- Cheguei. - Falei me sentando.

- Era pra você ter ganhado, você era a melhor que estava lá. - Luan falou.Na mesma hora eu corei.

- Obrigada pelo elogio, Drica mereceu, eles se destacou muito mesmo. Mas irei ganhar em outros. - Falei brincando.

- Esse daqui. - Apontou pro homem que estava sentado ao seu lado. - É o Testa, meu secretário e acho que você já conhece ela.

- Prazer Testa, Marina. - Comprimentei.

- Meu nome é Roberval, esse bode veio que fica colocando esses apelidos em mim. - Ele falou indignado e olhou feio pra Luan. Gargalhei alto pelo modo que eles se fala.

- Eita... - Tampei a boca, depois que eu vi que a minha risada chamou muita atenção
.
- Então Marina cê mora aqui na Barra né? - Luan perguntou curioso.

- Moro sim.

- Vai ter um show meu aqui perto  está semana, vamos?

- Sabe o dia? Tenho que ver se não tenho nenhum compromisso
.
- Cê sabe Testudo? - Ele perguntou ao secretário, ri baixinho.

- Vai ser quarta boi. - Ele falou pensativo
.
- Tem compromisso quarta? Qualquer coisa eu marco outro dia

-Tenho não, tô livre. - Falei animada.

- Então ta marcado, me liga pra saber a hora e tudo. Tô indo agora, tenho que viajar, quarta a gente se ver. - Ele levantou me abraçou e me beijou e se foi.

                                                     (...)

Estava a caminho do aeroporto, iria no jatinho dele. Ele mandou o Rober vim me acompanhar, porque ele sabia aonde Luan estava e que Hotel ele estava hospedado. Cheguei em cima da hora e fui logo pro meu quarto não deu nem tempo pra eu falar com ele, pois ele já foi pro local do show.

Me arrumei:





Fiquei conversando com Luma, minha melhor amiga, esperando o seu segurança vim me buscar pra me levar ao o local do show. Cheguei na arena e tinha muitas pessoas na entrada fiquei até assustada com a multidão. Me levarão para o camarote, ele não podia atender agore porque estava atendendo a impressa. 
Algumas pessoas veio pedir foto eu dei numa boa, a multidão começou a gritar logo percebi que era Luan que estava subindo no palco. O show foi lindo, as pessoas chorando e cantando as músicas era emocionante, até me arrisquei a cantar e dançar. Fui puxada e levada ao camarim, as pessoas me olhava e cochichavam.

Entrei lá ele estava sem camisa e tirando o suor do rosto com uma tolha, fiquei olhando o seu peitoral, mas depois cai em si quando vejo ele me olhando.

- Olha quem ta aqui rapaz. - Me abraçou.

- Oi, tudo bem?

- Tô ótimo, gostou do show? - Perguntou meio receoso pela resposta.

- Amei, foi tudo lindo. – Falei animada.

- Que bom que gostou, vai pro hotel com a gente?

- Vou, mas amanhã tenho que voltar cedo pra casa, tenho gravação.

-Vamos? Já atendi o pessoal.

- Então bora.

Encontramos com o seu secretário, segurança e sua assessora, na porta do camarim e comprimentei ela. Luan foi na frente com segurança e o secretário e eu fui atrás com Arleyde. Ele foi atender alguma fãs que tava na saída e nisso eu corri pra van, alguma meninas me viram e gritaram, acenei e sorri pra elas. Me sentei no último lugar da van, estava lotada, fiquei esperando Luan. Até ele chegar e sentar ao meu lado
.
- Vou te apresentar pra galera. Ele nem esperou eu responder e já foi levantando e pegando a minha mao mão.

– Gente. – Todo o pessoal olhou. – Essa daqui é Marina, acho que vocês já conhecem. (risos)

- Oi gente... - Acenei envergonhada.

- Olha ela ta com vergonha. - Luan me abraçou de lado e sorriu
.
- Oh Luan, tá deixando a menina mas envergonhada ainda. - Um mulher morena falou, linda por sinal. - Amo as suas novelas.

- Obrigada, como é seu nome?

- Marla.

Fui o caminho conversa com eles. Eram muito simpático, amei ele. Luan foi conversar com os homens e eu fiquei conversando com Karielle, Marla e Arleyde. Elas me contaram mais coisas sobre o seu trabalho, a zueira que é a equipe e eu contei minha vida profissional. 

Chegamos ao hotel me despidir deles no Hall e subi com Luan.

- Amanhã vou embora cedo, mas venho aqui no seu quarto me despidir, acorda cedo hein? Não posso ficar aqui na porta batendo feito doida. - Falei rindo e tirando os meus sapatos.

- Tô te esperando, mas era pra você dormir comigo aqui né? - Ele falou com um olhar malicioso.

- Menino me respeite. - Bati em seu ombro. - Não vai cair bem, tô indo.

Beijei o seu rosto e o abracei.

sábado, 31 de outubro de 2015

Capítulo 1

Me chamo Marina Souza Ruy Barbosa sou uma atriz brasileira, tenho 19 anos e atualmente estou solteira, moro na Barra da Tijuca com os meus pais. Estava indo gravar os últimos capítulos da novela "Império" que sou protagonista, quando esbarro em alguém pelo corredor da Projac:

- Desculpa Marina.

- Que nada Caio. – Me abaixei pra pegar os meus papéis.

- Ta tudo bem ?

- To sim, vai gravar ?

- Vou sim. 

- Ah, esqueci que eu estava falando com o grande Caio Castro. Mas agora tenho que ir pro estúdio gravar e estou super atrasada, se não o diretor me mata. - Gargalhei.

- Então, desculpa por qualquer coisa, se vermos por ai.

Ele me abraçou e eu me despedi. Gravei quase a tarde toda e cheguei exausta em casa
.
- Pai, mãe? - Perguntei quando entrei na sala e não vi eles.

- Estamos aqui na cozinha filha. - Minha mãe falou alto.

- Vou lá no quarto guardar essa bolsa e tomar um banho, tô cansada.

- Vai lá, depois vem aqui, pois eu estou fazendo aquela sopa de legumes que você tanto ama.

- Já volto.

Subi e tomei o meu banho, coloquei  uma roupa leve, porém, confortável. Desci pra jantar, estava gravando muito e esquecendo de ficar com os meus pais.

- Pai, nem vi o senhor hoje. - Abracei ele.

- Você ta trabalhando muito e esqueceu que tem pais. - Ele fez cara de indignado e depois sorriu. Suspirei.

- Não fala assim, porque eu largo tudo, e ficou 24hrs na cola de vocês. Prometo que passo mas tempo com vocês. Amo vocês muito mesmo. 

- A gente também te ama filha. - Minha mãe disse.

- Agora vou comer né? Afinal também sou filha de Deus, certo? (risos).

- Vai comendo que eu vou contar uma novidade, acho que você vai gostar. - Minha mãe falou.

- O que foi,o que houve? - Perguntei curiosa.

- Vamos contar, amor? – Meu pai olhou pra minha mãe.

- Ah, por favor, pode falar Dona Geocanda e Sr Paulo. - Me fingi de brava.

- A sua assessora Paula, veio me dizer que vocês ta concorrendo o Troféu melhor Atriz Coadjuvante, no Melhores do Ano que vai ser gravado Sábado.

- Sério? Não acredito.

Mas eu não sabia, era que a noite de Sábado iria ser muito importante, afinal eu iria reencontrar o homem da minha vida.


                                                               (...)



21 de Novembro 2014 

 A semana passou rápido e quando eu vi já estava me arrumado pra ir a premiação. O meu cabeleireiro e o maquiador chegou no horário combinado, então não me atrasei.










Desci do carro muitas pessoas, flashs e flashs, andei rapido e entrei aonde iria acontecer a premiação. Posei pra fotos, famosos vieram falar comigo e depois fui sentar. Tinha um mesa de 4 cadeiras com o meu nome mas eu só ia usar duas, pra eu e Paula. Estava conversando com a minha assessora quando alguém toca no meu ombro, me virei.

- Luan, quanto tempo. - Comprimentei com dois beijos no rosto e um abraço.

- Cê sumiu muié.

- Tô trabalhando muito, mas vou marcar um dia pra ir em um show seu.

- Vou ficar esperando, hein. - Ele tombou a cabeça pro lado.

- Ah... Essa é minha assessora, Paula. - Apresentei.

- Prazer é todo meu
.
- Quer sentar? Fica a vontade. - Falei a Luan.

- Marina, não quero atrapalhar, vou rever a minha amiga que está aqui, volto na hora em que você for chamada.

- Ta bom Paula, pode ir. 

Ela saiu. Fiquei conversando com Luan sobre os seus shows, as minhas novelas. Quando em determinado tempo, ele pega a minha minha mão e acaricia, fiquei sem graça e tirei de leve, afinal, tinha muita gente ao nosso redor e eu não queria ter o meu rosto amanhã em site de fofocas.